Publicado: 29/11/2017 | 1798 visualizações

Pai de criança com vírus HIV agradece doações da categoria

O ex-colaborador da Petrobrás, Robson Gonçalves Ramos, compareceu à sede do Sindipetro Bahia para agradecer pela ajuda financeira que recebeu da categoria petroleira para o tratamento do filho Jhonata Railan, que é portador do vírus HIV. Ele faz questão de agradecer aos companheiros pela solidariedade e informar que arrecadou até o momento o valor de R$1.786.00.

Em decorrência da sorologia do menino, que atualmente tem 13 anos - teve membros paralisados e problema neuromotor – ele necessita de uma sonda gástrica para se alimentar.

Jhonata segue uma dieta restrita desde pequeno, fazendo uso de um suplemento alimentar diariamente, por tempo indeterminado. São 90 latas por mês que tem o custo de R$ 2.412, além do gasto com fraldas tamanho XXG, a sonda precisa ser trocada a cada oito meses, mais um gasto no valor de R$ 1.300. O valor mensal das despesas fica extremamente caro para a renda da família e por isso continua pedindo a ajuda dos que ainda não colaboraram.

O Sindipetro Bahia se solidariza com a família de Robson Gonçalves Ramos e pede a colaboração de todos que puderem fazer qualquer doação através da conta bancária abaixo.

Banco: Itaú
Agência: 4297