Publicado: 01/12/2017 | 1168 visualizações

Oftalmologia - Sindipetro faz parceria com DayHORC

A direção do Sindipetro Bahia fez parceria com o Hospital de Olhos Ruy Cunha (DayHORC), para prestação de serviço oftalmológico médico hospitalar, diagnose e ambulatorial. O contrato prevê que são beneficiários os associados e seus respectivos dependentes legais, bem como os funcionários e familiares - pais, irmãos, filhos, cônjuge – da entidade sindical, desde que estejam regularmente inscritos na contratante.

O DayHORC oferece os procedimentos na área de oftalmologia clínica e cirúrgica com descontos de 25% a 50%, de acordo com o exame (consulta, retorno de consulta e cirurgia). Para qualquer atendimento, o beneficiário deverá apresentar documento pessoal de identificação e documento comprobatório da entidade sindical.

Tabela de Preço

1) consulta – tabela de preço fixo com desconto de 50%

2) retorno de consultas – 30 dias para mesma especialidade

3) exames – tabela de preço fixo com desconto de 25%

4) cirurgias – tabela de preço fixo com desconto de 25%

5) pagamento – efetuado pelo beneficiário no ato do atendimento

O Hospital de Olhos Ruy Cunha (DayHORC) está localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, 1541, Centro Médico do Hospital da Bahia, 9º andar, bairro da Pituba.