Publicado: 01/12/2017 | 1407 visualizações

Mais uma parceria na área de saúde

O Sindipetro Bahia fechou mais uma parceria na área de saúde. Desta vez foi com o Instituto de Olhos LTDA, que oferece desconto de 15% nas cirurgias oftalmológicas sobre o valor da tabela particular do instituto, aos associados, titular ou dependente, e também aos funcionários do sindicato.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do Sindipetro Bahia (Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano) para solicitar uma carta de autorização de desconto.
Para qualquer atendimento, o beneficiário deverá apresentar documento pessoal de identificação e documento comprobatório da entidade sindical.

O Instituto de Olhos LTDA está localizado na Avenida Adhemar de Barros, 206, edifício Centro Médico Evandro Balthazar, 4andar, Ondina. Telefone (71) 3330-6100.