Publicado: 18/12/2017 | 1671 visualizações

Cara a Cara dessa segunda (18/12) debate campanha reivindicatória e segurança na Petrobrás

O programa Cara a Cara dessa segunda (18\12), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo facebook do Sindipetro Bahia, apresenta o tema da campanha reivindicatória e a segurança nas áreas da Petrobrás, com o coordenador geral Deyvid Bacelar e o diretor Radiovaldo Costa.

Como foi divulgado pelo CD da FUP na última sexta (15\12), “no cenário de graves ataques contra o povo brasileiro, com a democracia sequestrada por um golpe que está destruindo o país, os petroleiros garantiram a manutenção do Acordo Coletivo de Trabalho por dois anos”. Segundo Deyvid Bacelar, que participou de todas as reuniões da campanha reivindicatória, a categoria barrou a retirada de direitos na Petrobrás e subsidiárias, inclusive na Araucária Nitrogenados e na TBG, onde os trabalhadores já enfrentam o processo de privatização.

A partir desta terça (19\12), a direção do Sindipetro Bahia realiza assembleias para a votação do indicativo da FUP que aprova a proposta do ACT.

Participe do Cara a Cara dessa segunda (18\12), às 19h, com transmissão ao vivo pelo facebook do Sindipetro Bahia e fique bem informado.