O que você achou dessa matéria?
bom (1) ruim (0)
Publicado: 03/01/2018 | 977 visualizações

Diretoria do Sindipetro Bahia se reúne e planeja metas para 2018/2020

A diretoria do Sindipetro Bahia participou nos dias 03, 04 e 05 de janeiro, no Mosteiro Salvador, no bairro de Coutos, de mais um seminário de planejamento, sob a coordenação do DIEESE Bahia, através da supervisora técnica Ana Georgina Dias e da técnica Nádia Vieira. Nos três dias, os diretores e diretoras fizeram uma análise do trabalho efetuado até o ano de 2017, apontando eventuais problemas e propondo melhorias.

Eles fizeram, ainda, um planejamento a curto, médio e longo prazo, indicando a visão que pretendem implementar até o ano de 2020, quando termina o mandato da atual diretoria, que tomou posse em 21 de julho de 2017. Ao final do seminário foram estipuladas metas de atuação, planejamento e estratégias nos âmbitos financeiro, fiscal e administrativo. Além das ações que serão tomadas através das diversas pastas da diretoria a exemplo da comunicação, SMS e secretaria.

Para o coordenador do Sindipetro Bahia, Deyvid Bacelar, “o planejamento é essencial para o bom funcionamento da entidade sindical, pois irá, entre outras coisas, traçar metas que devem ser cumpridas pela diretoria, com responsabilidade e transparência”.