Publicado: 04/01/2018 | 1641 visualizações

Transparência - Sindipetro divulga demonstrativo financeiro do primeiro semestre de 2017

Após minuciosa análise e aprovação dos membros do Conselho Fiscal, a diretoria do Sindipetro Bahia divulga o demonstrativo financeiro do primeiro semestre de 2017 (janeiro a junho) da entidade para que a categoria possa tomar conhecimento da forma como vem sendo administrado os seus recursos e patrimônio.

O diretor financeiro do Sindipetro, André Araújo, informa que vêm sendo efetuadas uma série de mudanças e de procedimentos, visando um melhor funcionamento da entidade e maior otimização dos recursos financeiros da categoria.

Araújo reitera o compromisso da diretoria com a transparência, ressaltando que as contas do sindicato estão abertas para que a categoria possa acompanhar, fiscalizar e zelar pelo seu patrimônio.

Clique aqui para ver o demonstrativo financeiro de janeiro a março de 2017

Clique aqui para ver o demonstrativo financeiro de abril a junho de 2017

Clique aqui para ver o parecer do Conselho Fiscal sobre o demonstrativo financeiro

Você também pode acessar a aba “Transparência” do site da entidade