Publicado: 11/01/2018 | 1785 visualizações

PSG – Atraso no pagamento dos salários leva trabalhadores a paralisar atividades

Os trabalhadores da PSG, empresa terceirizada da Petrobrás, que presta serviços nas áreas operacionais e administrativas, em Taquipe, paralisaram suas atividades na quarta-feira, 10/01, em protesto ao atraso no pagamento dos salários, que vem sendo uma prática constante da empresa.

Eles retornaram às atividades após compromisso da direção da PSG de efetuar o pagamento dos salários na próxima segunda-feira, 15/01. Caso isso não aconteça, os trabalhadores retomam a paralisação até que os salários sejam pagos.

O diretor do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, informou que o Sindipetro realizou reunião com a gerência da Petrobrás, responsável pelo contrato da PSG, quando discutiu sobre diversas pendências e irregularidades que estão acontecendo na empresa terceirizada. De acordo com Radiovaldo, em breve acontecerá outra reunião, dessa vez com representantes do Sindipetro Bahia, Petrobrás e da PSG.

O Sindipetro Bahia assumiu a representatividade dos trabalhadores da PSG e muitos já se filiaram à entidade.