Publicado: 16/01/2018 | 1546 visualizações

PSG não paga salários e trabalhadores paralisam atividades

O Sindipetro Bahia recebeu a informação que a empresa PSG não  conseguiu pagar os salários do mês de dezembro na segunda-feira, 15/01,  como ficou combinado na última quinta-feira, 11/01, com a Petrobrás. Diante dessa notícia, a direção do Sindipetro Bahia, representada pelos diretores Gilson Sampaio (Morotó) e João Marcos, resolveu paralisar as atividades da empresa a partir dessa terça-feira, 16/01. Os trabalhadores acataram a orientação do sindicato retornando as suas residências até a normalização do pagamento dos salários e depósito de FGTS e INSS. De acordo com o diretor do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, “o sindicato vai buscar também, mobilizar os trabalhadores nos outros estados como o Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Sergipe/Alagoas, para fortalecer ainda mais a nossa luta”.