O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 24/01/2018 | 1373 visualizações

Dia do Aposentado é marcado por ato em defesa da democracia

No Dia Nacional dos Aposentados, nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos da Bahia – FEASAPEB – e diretores do Sindipetro Bahia participaram do ato de protesto contra as reformas e privatizações pela manhã, na Piedade. 

Após a manifestação, todos saíram em caminhada pelo centro de Salvador, com distribuição de uma carta aberta à população e em defesa da Previdência Social, da Democracia e do direito de Lula ser candidato à presidência da República em 2018.

Segundo Marise Costa, presidente da FEASAPEB e diretora do Sindipetro Bahia “os aposentados, as pensionistas e quem vai se aposentar serão afetados com essas reformas. É hora de união, a situação está caótica e não enxergamos um posicionamento favorável dos governantes em defesa dos nossos direitos”. Para ela, “a grande crise no país se instalou e a cada dia é divulgada novas noticias de golpes e façanhas, identificando que as melhorias para o povo brasileiro estão cada vez mais distantes. As reformas só nos prejudicam”.

Eleição sem Lula é Fraude!