Publicado: 26/01/2018 | 3962 visualizações

Eleição para o CA da Petrobrás termina neste domingo, dia 04/02

1º turno ocorreu de 27 de janeiro a 04 de fevereiro.

Em 2018, um novo representante dos empregados tomará assento no Conselho de Administração da Petrobrás. Cargo de grande relevo, o conselheiro debate, entre outros assuntos, o planejamento estratégico da Companhia.

Seu papel é, diante dos demais conselheiros, ser a voz que fale em nome de todos os petroleiros. Deve ouvir diariamente o que pensam e o que querem os trabalhadores e fazer o contraponto às propostas da direção da empresa.

Na eleição de 2016, escolhemos uma representante que passou os últimos dois anos votando quase sempre a favor das propostas da direção; e contra a vontade da maioria dos petroleiros. Na atual conjuntura, é imperativo que os trabalhadores elejam um legítimo representante dos seus interesses.

Petroleiro da REPLAN, o Candidato Danilo Silva, apoiado pela FUP, visitou as bases da Bahia. Acompanhado de dirigentes do Sindipetro,

conversou com os trabalhadores sobre a importância da eleição do CA para os petroleiros e para a empresa e tirou dúvidas de outros temas, como PLR.

Danilo Silva participou também do programa Cara a Cara especial (17/01), transmitido pelo Facebook do Sindipetro Bahia, onde apresentou suas propostas e debateu ao vivo com a categoria.

‘Dar voz e não as costas aos trabalhadores’. Para o candidato, este é o primeiro e o mais importante compromisso da campanha.

Saiba mais sobre o perfil de Danilo Silva e suas propostas.

Clique e confira o Facebook de Danilo Silva.

Clique aqui para votar.