Publicado: 01/02/2018 | 1057 visualizações

Fabiana dos Anjos, Mulher que nos representa

Após cinco meses desde a sua vitória nas urnas, no dia 29 de janeiro deste ano, Fabiana dos Anjos, conselheira eleita pelos trabalhadores e trabalhadoras, participou de sua primeira reunião no Conselho Administrativo da TRANSPETRO. Essa guerreira é a primeira mulher a ocupar este espaço.

Começou seu mandato atrasado, devido a truculências geradas pela empresa. Eleita em agosto de 2017, trilhou um longo caminho até sua posse com ameaças da empresa, em determinado momento, em compor uma nova comissão eleitoral.

A FUP apoiou sua candidatura no segundo turno e recentemente exigiu à TRANSPETRO que se fizesse valer o voto de cada trabalhador e trabalhadora. A empresa ainda tentou reduzir seu mandato para apenas três meses, que só foi revertido por ação judicial.

É motivo de orgulho para a FUP ter como representante dos trabalhadores e trabalhadoras, uma mulher de garra como Fabiana, que diferente da atual representante do CA da PETROBRAS, luta junto aos trabalhadores por melhores condições de trabalho e uma empresa mais fortalecida e soberana.

É desejo da FUP que a presente eleição do CA da PETROBRAS seja, também, uma vitória para a classe trabalhadora, por conta disso, acreditamos e apoiamos a candidatura do Danilo Silva (1001).

As eleições vão até dia 04/02 e o trabalhador pode votar pela intranet ou pelo link: http://cael.petrobras.com.br

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Fonte: FUP