Publicado: 06/02/2018 | 2141 visualizações

Danilo Silva vence 1º turno da eleição para o CA da Petrobrás

Na terça-feira (06/02), foram apurados os votos do 1º turno da eleição para representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. O candidato apoiado pela FUP e seus sindicatos filiados, Danilo Silva, venceu essa primeira etapa da eleição com 4.181 votos. O segundo colocado foi Christian Queipo.

O 2º turno da eleição ocorre entre os dias 03 e 11 de março e é decisivo para eleger quem irá representar os trabalhadores no CA da Petrobrás, que é a maior instância de decisão da empresa.

Os trabalhadores terão mais de uma semana para dedicar parte do seu tempo nesta eleição para eleger Danilo Silva 1001 como o legítimo representante dos petroleiros no CA da Petrobrás.

Não vamos desperdiçar esta oportunidade, pois ela é fundamental para a defesa dos interesses dos trabalhadores no Sistema Petrobrás, que vive sob a ameaça de privatização. A FUP e seus sindicatos filiados redobram os esforços para eleger Danilo Silva 1001.

Participe e convença os companheiros que não votaram a exercer esse legítimo e decisivo direito de eleger Danilo Silva 1001 como a voz dos petroleiros no CA da Petrobrás.

CONFIRA A MENSAGEM DE DANILO SILVA

Há poucas horas conferimos o resultado do primeiro turno, e saímos vitoriosos, com mais de quatro mil votos. Quero agradecer a cada trabalhador e trabalhadora que depositou o seu voto nas nossas propostas e parabenizar a todos os candidatos e candidatas que concorreram. A eleição de um representante ao CA foi e é uma conquista da qual não podemos abrir mão.

Desejo boa sorte ao candidato Christian Queipo, que estará no segundo turno comigo; que possamos defender a Petrobrás e que vença aquele que os trabalhadores entenderem mais preparado no momento.

Devemos seguir unidos para o segundo turno para vencer a política de venda de ativos e destruição da Petrobrás e firmes na defesa dos interesses dos trabalhadores da Petrobrás.

Forte abraço, Danilo Silva

Clique aqui e leia mais.