O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 13/03/2018 | 3228 visualizações

Sindipetro Bahia firma parceria com ESAF para realização de cursos gratuitos

Aposentados, pensionistas e trabalhadres da ativa já podem comemorar a parceria firmada pelo Sindipetro Bahia e a Escola de Administração Fazendária para promoção e capacitação em diversos cursos oferecidos pela instituição.

A parceria visa proporcionar ao público de interesse do Sindipetro-BA aperfeiçoamento em áreas de grande importância para a conjuntura financeira pessoal e coletiva e, ainda,  agregar conhecimento dos instrumentos de controle social e fiscal.

Os eventos são patrocinados pela Escola, ou seja, as inscrições serão gratuitas e serão realizados no Edifício do Ministério da Fazenda no Bairro Comércio em Salvador.

A ESAF - Com a experiência acumulada ao longo de sua existência e com a possibilidade de rápida mobilização de sua infraestrutura em todo o território nacional, a Esaf pode ser considerada o maior complexo educacional da Administração Pública brasileira. A Escola é integrada por dez Centros Regionais de Treinamento - Centresafs com jurisdição em todo o território nacional, localizados na Capital Federal e nas capitais-sedes de Regiões Fiscais, nos principais Estados: Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP), e pelos Pólos de João Pessoa (PB) e Manaus (AM).

INSCRIÇÃO -  A abertura de inscrições ocorrerá de forma gradativa, geralmente entre 15 e 20 dias antes da data prevista para o evento. A divulgação será realizada através do link da programação regional da Escola  e dos emails cadastrados pela Esaf/BA.

Ficou interessado? Solicite seu cadastro para recebimento de informações através do email --  [email protected]. A partir do cadastro, todas as palestras e seminários serão divulgados diretamente para quem estiver na lista.

Clique aqui e saiba os cursos oferecidos!