O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 10/07/2018 | 836 visualizações

Sindipetro presta queixa contra suposto advogado que tenta dar golpe na categoria

O Sindipetro Bahia, representado pelo diretor Gilson Sampaio, registrou, na tarde da quarta-feira, 11/07,  Boletim de Ocorrência na 1°DP de Salvador contra Carlos Alberto Tude Cerqueira, que  vem se apresentando como advogado do Sindipetro e pedindo aos associados, na maioria aposentados, que depositem certa quantia em uma conta do Banco do Brasil a título de pagamento de custas processuais para liberação do pagamento referente ao processo da URV do Plano Collor.

Na delegacia, o Sindipetro Bahia ratificou o que já havia esclarecido para a categoria,  que não entrou na justiça com nenhuma ação deste tipo e que os associados da entidade sindical estavam sendo vitimas de um estelionário.

No decorrer da semana mais associados procuraram o Sindipetro denunciando que há também uma pessoa que se apresenta como Flávio Coelho tentando aplicar o mesmo tipo de golpe.

A polícia civil iniciou as diligências para identificar e buscar  os autores do golpe (conheça, no final da matéria, teor do referido B.O).

Em hipótese alguma, nem mesmo no que diz respeito a ações impetradas pela entidade sindical como RMNR, DSR e interstício, o Sindipetro liga para as casas dos associados solicitando depósito de dinheiro para custas processuais.

Em caso de dúvida entre em contato com o sindicato, pelo telefone 3034-9344.

Fonte - Sindipetro Bahia