Publicado: 25/07/2018 | 2592 visualizações

Sindipetro organiza excursão cultural para associados aposentados

Que tal uma viagem à Foz do Iguaçu? Os (As) aposentados (as) associados(as) ao Sindipetro Bahia que estiverem interessados (as) em conhecer a cidade, que tem a segunda maior usina hidrelétrica do mundo e faz fronteira com a Argentina e o Paraguai, podem participar da Excursão Cultural, promovida pela entidade sindical.

A viagem acontecerá no período de 8 a 12 de novembro e poderão participar aqueles (as) que efetuarem as primeiras 40 reservas, através do e-mail [email protected]. Serão priorizados os associados que não participaram da última excursão cultural do Sindipetro Bahia.

No ato da reserva é importante que o (a) associado(a) esclareça se levará cônjuge e filhos(as) ao passeio. A excursão faz parte do projeto cultural desenvolvido pelo Setor de Seguridade do sindicato,  como uma das atividades para esse segmento da categoria, que hoje compõe 65% dos associados ao Sindipetro.

O sindicato arcará com 50% do valor das despesas. Os outros 50% ficam a cargo do (a) associado(a), que pode dividir o valor em três vezes, com pagamento nos dias 25/08, 25/09 e 25/10.

Valores a serem desembolsados:

• Quarto individual – 50% de R$ 2.116,00;
• Quarto para duas pessoas – Cada uma pagará 50% de R$ 1.717,00;
• Quarto para três pessoas – cada uma pagará 50% de R$ 1.619,00.

O pacote inclui:

•  Passagem aérea Salvador/Foz do Iguaçu/Salvador
•  Quatro noites de hospedagem com café da manhã
•  Transfer aeroporto/hotel/aeroporto
•  Visitas à hidrelétrica de Itaipu e às cataratas, ao Parque das Aves e ao Museu da Cera (ingressos não estão incluídos), além de passeio para compras no Paraguai, comércio argentino e Duty Free Shop.

Fonte – Sindipetro Bahia