Publicado: 01/02/2019 | 3836 visualizações

Abertas inscrições para o Curso de extensão em Direitos Humanos e Movimentos Sociais, parceria do Sindipetro e UFBA

O Sindipetro Bahia retoma em 2019 a parceria com a UFBA para a realização do Curso de extensão em Direitos Humanos e Movimentos Sociais. As inscrições para a  Turma 5 do curso podem ser feitas até o dia 7/02, na secretaria do sindicato (Rua Boulevard América 55, Jardim Baiano) ou através do e-mail [email protected]

O curso será disponibilizado também para as comunidades e movimentos sociais, com a Turma 1 – Subúrbio Ferroviário (Local: CESEP, em Escada) Turma 2 – Cajazeiras (Local CEMPAS) e Turma 3 – Sussuarana (Local: Motumbaxé).

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para as turmas da UFBA e 5 vagas para os demais locais.

Para se inscrever é necessário enviar as seguintes informações: nome completo, RG, entidade a qual pertence, data de nascimento, nível de escolaridade, endereço completo, e-mail e telefone.

A primeira aula será no dia 9 de fevereiro (sábado),  no PAF Ondina\UFBA. O calendário será sempre aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 12h. Ao final do curso, os alunos que tiverem a frequência de 75% das aulas receberão um certificado de conclusão do curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, assinado pela Universidade e que poderá ser usado como carga horária de atividade complementar nos currículos universitários.

Clique aqui para ver a grade com a programação do curso.

FONTE: Sindipetro Bahia