Publicado: 12/02/2019 | 2542 visualizações

Trabalhadores da Petrorecôncavo aprovam proposta em assembleia, nesta terça (12)

Por 77 votos a favor e 26 contra, os trabalhadores da Petrorecôncavo aprovaram nesta terça-feira (12), em São Roque, a proposta apresentada pelo Sindipetro Bahia durante a assembleia. A votação ainda contou com 3 abstenções.

A proposta negociada pelo Sindicato consiste em 3% de reajuste salarial, 4,19% no ticket refeição e alimentação, além da manutenção das demais cláusulas do acordo passado. As cláusulas econômicas tem retroativo garantido em relação a setembro de 2018 que serão inclusas na folha salarial de fevereiro. A empresa também assumiu o compromisso de que não adotará as práticas de terceirização das atividades de sondagem própria e operação, além de manutenção do atual acordo da PLR, com pagamento previsto até abril desse ano da PLR relacionada ao exercício de 2018.

Estiveram presentes na assembleia os diretores Adson, Ari, Matos e Radiovaldo Costa.

FONTE: Sindipetro Bahia