Publicado: 15/02/2019 | 2960 visualizações

Diretores do Sindipetro se reúnem com trabalhadores da WS, em Cardeal da Silva

A diretoria do Sindipetro Bahia esteve no município de Cardeal da Silva, nesta quinta-feira (14), para reunir com os trabalhadores da empresa WS, que conta com cerca de 400 colaboradores. A WS é uma empresa de Geofísica que está fazendo o levantamento da região de Entre Rios, Esplanada e Cardeal.

Durante a reunião foi discutida a assistência médica, transporte, periculosidade, jornada de trabalho, entre outros assuntos de interesse da categoria. Além disso, esteve na pauta do encontro a fatalidade ocorrida com dois trabalhadores que foram à óbito, por causas naturais. Eles haviam se sentido mal durante o trabalho. Ambos são moradores do município de Entre Rios. O Sindicato se comprometeu a acionar a Dires (Sesab) e o Cesat, do SMS do próprio Sindipetro, para que acompanhem a investigação.

Também houve uma conversa com a gerência da empresa, que se colocou à disposição para dialogar esses temas com o Sindicato.

Representaram o Sindipetro no local, os diretores: Adson, Ari, Eliu, Matos e Radiovaldo Costa.

FONTE: Sindipetro Bahia