Publicado: 20/05/2016 | 305 visualizações

Câmara Federal debate PL 4567/2016

A FUP e a FNP  estão acompanhando e participando ativamente da tramitação da PL4567/2016 (Petrobrás e o Pré-Sal) na Câmara dos Deputados, que propõe retirar da Petrobrás a condição de operadora única do pré sal.

Mas os entreguistas querem mais. O objetivo deles é também acabar com o modelo de partilha - que retorna para o Estado grande parte da exploração do Petróleo e mantém sua propriedade para estabelecer o modelo de concessão no pré sal, passando a propriedade das gigantescas reservas de petróleo para empresas estrangeiras.

Acompanhe as audiências públicas, ao vivo hoje a partir das 09h30, com a participação do Assessor da FUP, Cloviomar Cararine, do DIEESE e assista aos vídeos das audiências já realizadas.