Publicado: 14/09/2016 | 333 visualizações

Vitória da FUP - votação do PL 4567 fica para depois das eleições

A FUP e seus sindicatos filiados conseguiram uma importante vitória nesta terça (13/09), na Câmara Federal, quando conseguiram adiar para depois das eleições deste ano a votação do projeto 4567 - se vier a ser votado - que tira a Petrobrás da exploração do pré-sal. As lideranças fupistas desde março do ano passado ocupam Brasília na luta para postergar a votação e barrar a entrega do pré-sal, um projeto dos golpistas.

Segundo o coordenador da FUP, José Maria Rangel, esta foi uma importante vitória dos petroleiros que continuam na luta para manter a Petrobrás viva, atuante e firme para manter o desenvolvimento do país e do povo brasileiro. Para isso, diz ele, “precisamos de uma grande mobilização da categoria e da ajuda de todos os movimentos sociais, para evitar a entrega do pré-sal às multinacionais, como querem os golpistas”.