Publicado: 18/10/2016 | 265 visualizações

Sindicato denuncia mais uma atitude antissindical da gerência da Petrobrás

Os gerentes da Petrobrás entraram de vez no clima do governo golpista e antidemocrático de Temer, que, aliás, vem sendo seguido à risca por Pedro Parente.

Agora, em mais uma atitude antissindical, a gerência vem dando ordens à segurança patrimonial para que retire todas as faixas instaladas pelo sindicato no entorno das unidades da empresa.

Estamos em campanha reivindicatória e as faixas fazem parte dessa campanha, são um recado do sindicato aos trabalhadores, com o objetivo de defender os direitos dos empregados e a Petrobrás como empresa pública.

O Sindipetro não vai tolerar esse tipo de interferência na relação legitima que mantém com os seus associados. As faixas serão recolocadas nos lugares e, se for necessário, providências jurídicas serão tomadas para que permanecem onde devem ficar. Para Pedro porque tá ficando feio.