Publicado: 23/11/2016 | 323 visualizações

Centrais sindicais e movimentos sociais promovem ato público em defesa da democracia

As centrais sindicais, as Frente Povo Sem Medo e Brasil Popular, movimentos sociais e sindicatos realizam nesta quinta-feira (24/11), às 15h, um ato público na Praça da Piedade, em defesa dos trabalhadores e da democracia.

Em seguida, às 18h30, haverá uma mesa de debate com o tema “Como defender os direitos dos trabalhadores e combater a privatização das Estatais e do Pré Sal”, que acontecerá no Auditório A do pavilhão de aulas Reitor Felipe Serpa\UFBA, no campus de Ondina.

A iniciativa faz parte da programação da VII Conferência de Comunicação e Políticas Públicas da Região Metropolitana de Salvador, que acontece anualmente com o intuito de elaborar propostas de políticas públicas democráticas, inclusivas e experiências de organização da população, para que de fato pratique a democracia direta e que sejam repensadas as relações de poder entre a sociedade e o Estado.