Publicado: 20/12/2016 | 346 visualizações

Setor privado conclui negociações e fecha acordos

O setor privado, após muitas mobilizações e paralisações, conseguiu negociar com várias empresas terceirizadas que prestam serviço ao Sistema Petrobrás e fechou acordos para o período 2016\2017. Os diretores do setor privado também atuam para sindicalizar os trabalhadores da nova terceirizada com atuação no mercado, a PETROPEP.

A direção do Sindipetro Bahia acompanhou todas as negociações e as assembleias dos trabalhadores, que estiveram sempre mobilizados para garantir as reivindicações da categoria, apesar do cenário econômico adverso. Confira na tabela abaixo o balanço dos acordos fechados.

SETOR PRIVADO

Acordos Fechados

Conquistas

Santana Petróleo

9,62% em todos os benefícios

AlvoPetro

8,57% em todos os benefícios

Herrenknecht

8,57% em todos os benefícios

Braserv

6,5% salário e 8%  no ticket

Schlumberger

9,2% em todos os benefícios

Paison

9,1% em todos os benefícios

Bolland

9,1% em todos os benefícios

Exterran

8.57% em todos os benefícios

*Estão em negociação as empresas Conterp, Perbras, Pinamacr, Halliburton, Lupatech, Superior, TLM e Baker.