Publicado: 03/05/2017 | 533 visualizações

VI Congresso - AGO delibera sobre prestação de contas do sindicato

A direção do Sindipetro Bahia convoca os associados quites com suas obrigações com a entidade para a Assembleia Geral Ordinária\AGO, que será realizada durante o VI Congresso da Categoria Petroleira, dias 27 e 28 de maio, no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Patamares.

A Assembleia Geral Ordinária\AGO será realizada no dia 28 de maio de 2017, às 15h, em primeira convocação, ou às 15h30 em segunda convocação com os presentes, no local do VI Congresso.  A AGO terá como pauta a apreciação e deliberação da seguinte ordem do dia: A) apreciação da prestação de contas da entidade no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2016 e B) deliberar sobre o planejamento orçamentário do Sindipetro no ano de 2017.