Publicado: 12/04/2018 | 2350 visualizações

Sindipetro fecha parceria com faculdade, que oferece cursos de graduação e pós

Um novo convênio firmado entre o Sindipetro Bahia e a Faculdade Unyleya vai proporcionar aos associados e seus dependentes a oportunidade de realizar cursos, programas de aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação e pós graduação lato sensu a distância.

Através do convênio, a Unyleya vai oferecer descontos de até 54% para mais de 550 cursos de pós- graduação EAD (acesse www.wpos.com.br para ver a tabela de cursos). Já para os cursos de graduação EAD, o desconto é de até 30% (sendo que 10% do convênio e 20% para pagamento até a data de vencimento). Para saber quais são os cursos de graduação oferecidos, acesse  http // graduação.avm.edu.br/

Os associados que queiram usufruir do serviço devem apresentar sua identificação de associado ao Sindipetro.  Entre os cursos oferecidos estão Nutrição, Serviço Social, Sociologia, Docência em Enfermagem, Logística, Administração Pública, Arquitetura e Engenharia/ Petróleo e Gás. Mais informações através do telefone 3311-6600.

Fonte - Sindipetro