Publicado: 27/07/2018 | 2444 visualizações

Sindipetro Bahia firma convênio com a UNIFACS

O convênio firmado entre a UNIFACS e o Sindipetro dá direito aos associados (as) da entidade sindical a participar de diversos cursos oferecidos pela faculdade, através de processo seletivo ou transferência externa. O direito se estende aos dependentes, netos, ascendentes, cônjuges, companheiros (as) e enteados (as), assim como aos funcionários do sindicato.

O desligamento do quadro de associados e da entidade sindical, implicará na perda automática dos benefícios.

Não fazem parte do convênio os cursos de Medicina, Gastronomia, Medicina Veterinária, Direito e Psicologia. Também não estão contemplados as disciplinas para modalidade aluno especial: mestrado e doutorado, cursos livres (disciplinas da pós-graduação), ofertados pelo Núcleo de Extensão e módulos internacionais dos cursos.

Os descontos incidirão sobre o valor da mensalidade cheia. Veja abaixo:

- 20% de desconto para os seguintes cursos

semi-presenciais/ graduação /cursos de Ensino à Distância (online), pós-graduação Lato Sensu / pós-graduação Stricto-Sensu (Mestrado e Doutorado) / cursos de idiomas e para os cursos livres de curta duração (capacitação e qualificação profissional).

- 5% de desconto para:

cursos de Ensino à Distância (online) nos polos educacionais.

Para usufruir dos descontos é necessário pegar na secretaria do Sindipetro Bahia (Rua Boulevard América,55, Jardim Baiano) uma carta de apresentação que deve ser encaminhada  à Universidade.

Mais informações com a UNIFACS, através do telefone (71) 3271- 8120.

Fonte – Sindipetro Bahia