O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 28/08/2018 | 1027 visualizações

Feira da Solidariedade do Sindipetro Bahia acontece entre 28 e 31 de agosto em Madre de Deus

Evento promove ações de sociais e palestras de utilidade pública. A população de Madre de Deus está convidada a participar da I Feira Solidária do Sindipetro Bahia, que acontece, de 28 a 31 de agosto, em frente ao CRM - Centro de Referência da Mulher, na orla de Madre de Deus.

O objetivo da Feira é oferecer diversos serviços e também ajudar a salvar vidas, através de uma campanha de doação de sangue. Diariamente, serão distribuídas 80 fichas pela manhã e 80 fichas à tarde. Num Total de 160 fichas por dia.

 A entrada é gratuita e os participantes vão poder usufruir de diversos serviços nas áreas jurídica e de saúde e ainda terão a oportunidade de assistir palestras sobre variados assuntos.

Os serviços oferecidos serão: Medição de glicemia; exame de optometria (que analisa o estado geral da visão); aplicação de flúor; educador físico; cabelereiro; consultoria jurídica, além de palestras sobre: DST • Violência doméstica • Problemas psiquiátricos • Entorpecentes e Ginecologia. Na oportunidade ainda será possível conferir shows musicais e barraquinhas com vendas de lanches.

Realize seus exames, participe das palestras e ajude a salvar vidas!

Local: Em frente ao CRM - Centro de Referência da Mulher, na orla de Madre de Deus.

Data: Entre 28 e 31 de agosto

Fonte - Sindipetro Bahia