Publicado: 27/11/2018 | 1633 visualizações

Natal - Sindipetro lança campanha de doação de brinquedos e alimentos para crianças carentes

Com o objetivo de incentivar o sentimento de solidariedade e amor ao próximo, o Sindipetro Bahia promove, neste Natal, uma campanha para doação de brinquedos novos e alimentos para crianças carentes, que podem ser encaminhados à entidade sindical até o dia 7 de dezembro.

O nosso público alvo é o de crianças na faixa etária de 4 a 10 anos de idade. Para os meninos, sugerimos carrinhos, aviões, bichinhos pré-históricos e super-heróis e para as meninas, bonecas, heroínas, bichinhos de pelúcia e também carrinhos.

São apenas sugestões, mas o doador pode se sentir à vontade para comprar o brinquedo que melhor lhe convém.

Em relação aos alimentos, sugerimos que sejam doados lanches não perecíveis (biscoitos, achocolatados, sucos em caixa, etc).

Quem estiver interessado em contribuir e tornar mais feliz o Natal dessas crianças, que desde muito cedo, são obrigadas a enfrentar uma vida difícil e de muitas privações, muitas vezes não só no campo financeiro, pode entregar a doação, na sua unidade de trabalho, a qualquer diretor ou diretora do Sindipetro Bahia.

Quem preferir, pode também entregar a doação na sede ou subsedes da entidade sindical.

Em breve, divulgaremos os nomes das entidades onde serão entregues os brinquedos e lanches às crianças, assim como dia e horário da doação, para que todos possam acompanhar e participar.

“Coragem para doar, em um mundo em que só se pensa em ganhar”

Fonte Sindipetro Bahia