O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 17/12/2018 | 1865 visualizações

Refinaria de Manguinhos é atingida por incêndio de grandes proporções

Um incêndio de grandes proporções atinge a Refinaria de Manguinhos, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo informações preliminares da refinaria, o incêndio teria começado em um dos caminhões na área de descarga, no local onde o combustível é retirado dos veículos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o fogo começou às 13h30. Imagens da redes de televisão mostraram caminhões combustíveis estacionados na área em chamas.

Três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13h40. Por volta das 14h40, os bombeiros informaram que não havia feridos.

Os bombeiros atuam na área das chamas mais altas tentando fazer o resfriamento com espuma e água. Por volta das 15h, as chamas já estavam mais baixas e era possível ver uma cobertura branca de espuma na área do incêndio.

Os Bombeiros orientaram moradores do entorno da refinaria a deixar suas casas preventivamente. Várias comunidades ficam no entorno. As imagens mostram que o fogo pode ser visto a quilômetros de distância. 

 

 

[FUP, com informações das agências de notícias]