Publicado: 22/02/2019 | 2156 visualizações

Sindipetro participa de Ato em Defesa da Previdência Pública, nesta quarta (20)

O Sindipetro participou do Ato em Defesa da Previdência Pública e Pelo Direito de se Aposentar, em uma ação conjunta com sindicatos e centrais sindicais, nesta quarta-feira (20), em frente à sede da Previdência Social, em Salvador. O dia foi marcado pela entrega da proposta da Reforma da Previdência, à Câmara Federal, pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Para o Sindicato, o atual governo quer fazer uma reforma da Previdência sem dialogar com o principal interessado: à classe trabalhadora.

"Os trabalhadores estão contra essa reforma, por entenderem que ela só vai prejudicar. Ela não beneficia ninguém e só reforça os privilégios daqueles que já tem privilégios", afirma o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva.

FONTE: Sindipetro Bahia