Publicado: 15/04/2019 | 1391 visualizações

Sindipetro Bahia e empresas do setor privado promovem I Torneio Esportivo, em Alagoinhas

Com a finalidade de promover uma maior integração e socialização entre os trabalhadores do setor privado que atuam nas unidades da UO-BA, da Petrobrás,  o  Sindipetro Bahia está organizando, em conjunto com diversas empresas, o I Torneio Esportivo do Trabalhador, nas modalidades futebol society e futevôlei, que vai acontecer no 1º de Maio – Dia do Trabalhador – no clube Aron/CEPE, no município de Alagoinhas.

Vão participar do Torneio, trabalhadores das empresas Petrobras; Braserv; Petroreconcavo; Perbras; Engevale; Conterp  e Manserv, que apoiam o evento.

Vão participar do evento 8 equipes para disputar a modalidade do futebol society. O diretor do Sindipetro Bahia, Matos Júnior, explica que por conta do Torneio acontecer em um único dia não foi possível ampliar o número de equipes para participar dos jogos, mas para dar oportunidade a um número maior de trabalhadores, cada equipe poderá indicar 5 colaboradores de outras empresas.

Já para o Torneio de Futevôlei, cada empresa poderá solicitar as inscrições de uma dupla de jogadores.

De acordo com Matos Júnior, “o objetivo é fazer com que haja uma maior interação entre os trabalhadores de empresas diferentes, mas que atuam no mesmo setor, além da promoção do convívio com os familiares desses trabalhadores”.

O coordenador do Sindipetro, Jairo Batista, explica que a ideia é dar continuidade a esse tipo de atividade que agrega e promove a qualidade de vida. “Vamos realizar outros torneios e estreitar os laços entre os trabalhadores do setor, com o apoio do Sindipetro e também das empresas que atuam na área de petróleo. Esse é um tipo de atividade salutar, que só vem a somar para o fortalecimento da categoria”.

O Clube Aron/CEPE  está localizado na BR-101 KM-112, sentido Alagoinhas/ Feira de Santana, 400m à direita após o Viaduto, próximo da sede da empresa Braserv.

Clique aqui para conhecer o regulamento do torneio.

FONTE: Sindipetro Bahia