Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
    • Acordos coletivos
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Perbrás – Trabalhadores rejeitam proposta da empresa, mas suspendem greve para dar continuidade à negociação

outubro 18, 2021 | Categoria: Notícia


Fale conosco no WhatsApp

Em assembleia virtual, na noite da sexta-feira (15), os trabalhadores da Perbrás rejeitaram, mais uma vez, a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), mas com o objetivo de reabrir o canal de negociação com a direção da empresa, eles resolveram suspender a greve que iria ser deflagrada a partir do dia 16/10.

A proposta de R$ 430,00 do ticket alimentação e 5% de reajuste salarial foi considerada muito aquém da expectativa porque não cobre sequer a inflação do período que foi de 9,68%, de acordo com o IPCA ( Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).
Portanto, a diretoria do Sindipetro Bahia se reunirá com a direção da Perbrás nos dias 18 e 19/10 em busca de avanços nas negociações e a partir da quarta-feira (20), o Sindipetro dará inicio a um novo calendário de assembleias com os trabalhadores, mas desta vez presenciais.

Veja abaixo o calendário de assembleias e participe!

20/10 (quarta)
7h – Taquipe
12h – Miranga

21/10 (quinta)
7h – Candeias
12h – Santiago

22/10 (sexta)
7h – Buracica
12h – Bálsamo e Araçás

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Tag: Acordo Coletivo de Trabalho, ACT, assembleias, Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, sindipetro bahia

Busca

Últimas

  • 18ª Nota Informativa sobre os Equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás
  • Valdemiro Lima da Silva, Presente
  • Petroleiros e petroleiras defendem reestatização da RLAM em sessão especial na ALBA
  • RLAM 75 anos: Sindipetro Bahia reforça chamado para audiência pública na ALBA
  • ACT 2025: Relações sindicais, anistia e fortalecimento da negociação coletiva são pauta de nova reunião temática

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

PetroZAP

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like