Congressos

XI Congresso d@s Petroleir@s da Bahia

O 11° Congresso d@s petroleiro@s da Bahia, será realizado de forma virtual, pela terceira vez, com apoio e participação de petroleir@s da ativa, aposentados e também pensionistas.

Siga o link e veja todo o matérial produzido sobre o XI Congresso d@s Petroleir@s da Bahia.

X Congresso d@s Petroleir@s da Bahia

O 10° Congresso d@s petroleiro@s da Bahia, realizado de forma virtual, pela segunda vez, com apoio e participação de petroleir@s da ativa, aposentados e também pensionistas.

Siga o link e veja todo o matérial produzido sobre o X Congresso d@s Petroleir@s da Bahia.

IX Congresso d@s Petroleir@s da Bahia

O 9° Congresso d@s petroleiro@s da Bahia, realizado de forma virtual, vai entrar para a história da categoria pela inovação, organização, alcance e participação de petroleir@s da ativa, aposentados e pensionistas.

Siga o link e veja todo o matérial produzido sobre o IX Congresso d@s Petroleir@s da Bahia.

VIII Congresso de Petroleir@s d@ Bahia

Já estão abertas as inscrições para ser delegado no 8º Congresso da Categoria Petroleira, que acontece nos dia 30 e 31 de março, no Portobello Ondina Praia Hotel, em Ondina. O prazo se encerra no dia 8 de março e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail da secretaria geral. Os diretores do sindicato são delegados natos, portanto, estão automaticamente inscritos.