Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
    • Acordos coletivos
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Sindipetro cobra da empresa Elfe fim dos atrasos no pagamento dos salários dos trabalhadores

fevereiro 22, 2021 | Categoria: Notícia


Fale conosco no WhatsApp

Os trabalhadores da Elfe, empresa do ramo de petróleo, que presta serviço à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), ainda não receberam os salários do mês de janeiro.

A empresa, que trabalha com sonda de perfuração de água, além de atrasar sistematicamente os salários dos seus funcionários, não está pagando as diárias devidas aos trabalhadores e ainda atrasa os pagamentos das férias e do 13º.

A situação tem gerado insatisfação entre os trabalhadores que não conseguem pagar as suas contas em dia e estão muito estressados com o que vem acontecendo.

O Sindipetro Bahia, representante legal dos trabalhadores da Elfe, tem cobrado a regularização desses pagamentos e já enviou documentos notificando a empresa e também a CERB, solicitando uma solução urgente para o problema.

O Sindipetro também enviou à Elfe a pauta de reivindicações dos trabalhadores solicitando, entre outras coisas, reajuste salarial de 5% retroativo a janeiro de 2021.

A CERB, enquanto empresa pública, estadual, tem de tomar providências em relação a esses atrasos, não pode permitir que os trabalhadores principalmente nesse momento de pandemia, estejam passando por essa difícil situação, pois esse desgaste emocional ao qual estão sendo submetidos pode gerar acidentes na empresa.

Clique aqui para ler a notificação enviada à Elfe

Clique aqui para ler a notificação enviada à CERB

Clique aqui para ler a pauta de reivindicações dos trabalhadores

Fonte- Sindipetro Bahia

Tag: atraso no pagamento dos salários, CERB, Elfe, pauta de reivindicações, sindipetro bahia

Busca

Últimas

  • 18ª Nota Informativa sobre os Equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás
  • Valdemiro Lima da Silva, Presente
  • Petroleiros e petroleiras defendem reestatização da RLAM em sessão especial na ALBA
  • RLAM 75 anos: Sindipetro Bahia reforça chamado para audiência pública na ALBA
  • ACT 2025: Relações sindicais, anistia e fortalecimento da negociação coletiva são pauta de nova reunião temática

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

PetroZAP

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like