Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

XI Congresso dos Petroleiros e Petroleiras da Bahia – abertas inscrições para delegados (as) e teses

fevereiro 21, 2022 | Categoria: Notícia, XI congresso


Os associados e associadas ao Sindipetro Bahia já podem se inscrever para participar do congresso da categoria, assim como enviar as teses sobre os temas que vão nortear o evento, que este ano aborda não apenas as cláusulas econômicas, mas também as sociais, de saúde e meio ambiente.

A direção do Sindipetro espera que a categoria participe ativamente deste congresso, que será realizado de forma virtual através da plataforma de videoconferência ZOOM. Em uma conjuntura totalmente adversa, com ataques aos direitos e empregos dos trabalhadores, à Petrobrás, à soberania nacional, à democracia e à organização sindical, a categoria petroleira precisa traçar estratégias de mobilização para enfrentar tantas adversidades e o congresso será o palco ideal para isto.

As inscrições para delgados(as) podem ser feitas até o dia 20 de março, somente através do e-mail [email protected]. No momento de fazer a inscrição é obrigatório informar a que empresa e segmento da categoria o associado ou associada pertence (aposentado, pensionista, ativo Petrobrás ou ativo das empresas privadas de petróleo). Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, haverá eleições para a escolha de delegados (as), de 21 a 25 de março.

Já as teses e moções podem ser encaminhadas para o e-mail da secretaria do sindicato até o dia 20 de março.

Portanto, não, perca tempo. Fique ligado (a) no calendário e participe!

• Inscrição para delegados (as) – até o dia 20/03
• Eleições para delegados (as) – de 21 a 25/03 (caso haja mais inscritos do que o número de vagas)
• Envio de teses – até às 23h59 do dia 20/03

Inscrições e teses devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]
Temas que podem ser abordados nas teses:
• Sindicalismo e Organização Sindical
• Benefícios, Seguridade, Políticas Sociais e Organização dos Aposentados e Pensionistas
• Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Novas Tecnologias, Regimes e Condições de Trabalho
• Organização do Setor privado e dos Trabalhadores das Empresas Privadas de Petróleo
• Pauta de Reivindicações do Sistema Petrobrás

Clique aqui para ler o edital de convocação do congresso

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Tag: meio ambiente, saúde, sindipetro bahia, sociais, videoconferência, Zoom

Busca

Últimas

  • Sindipetro Bahia mantém firmeza nas negociações da PLR com a Acelen: transparência, justiça e valorização da categoria
  • PetroCine encerra primeira temporada com 13 sessões; segunda temporada já está confirmada
  • Nota de pesar em memória de Orlando Vieira de Santana, o Lampião
  • Petroleiras e petroleiros da Bahia encerram congresso reforçando a importância da categoria na luta por uma transição energética justa
  • Um novo horizonte energético justo passa pelas mãos da classe trabalhadora

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like