Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
    • Acordos coletivos
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Sem receber salários e verbas rescisórias após demissão, trabalhadores da EPMAN realizam protesto em frente à RLAM

junho 8, 2021 | Categoria: Notícia


Fale conosco no WhatsApp

Indignados por não terem recebido as verbas rescisórias após serem demitidos e com receio de levarem um calote da EPMAN, os trabalhadores da empresa realizaram na manhã desta terça-feira (8) um protesto em frente ao portão 6 da Refinaria Landulpho Alves (RLAM).

Outro protesto pacífico está agendado para acontecer na manhã da quarta-feira (9), mas desta vez em frente ao Trevo da Resistência, local que dá acesso à RLAM. O objetivo dos demitidos é reivindicar o pagamento das verbas rescisórias.

Para o Diretor de Comunicação do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, “é lamentável o que vem acontecendo na RLAM, onde há sérios problemas em relação ao gerenciamento de contratos, agravados pela postura do Gerente Geral (GG) da refinaria, que está mais preocupado em perseguir dirigentes sindicais e os trabalhadores diretos e terceirizados, do que em fazer o seu trabalho”. O sindicalista cobra que o GG tome uma providência imediata para resolver o problema destes trabalhadores, “que se dedicaram durante a parada de manutenção, cumprindo todas as metas estabelecidas pela fiscalização da Petrobrás e, agora, não podem, no final da parada, ficar sem receber seus salários e as verbas rescisórias”.

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Tag: calote, EPMAM, parada de manutenção da RLAM, RLAM, setor privado, sindipetro bahia, trabalhadores terceirizados

Busca

Últimas

  • FUP indica rejeição da primeira contraproposta de ACT apresentada pela Petrobrás
  • ACT 2025: Pauta pelo Brasil e Transição Energética Justa são temas de reuniões com a Petrobrás
  • Após autorização do Ibama, Petrobrás inicia pesquisa exploratória na Margem Equatorial
  • Sindipetro Bahia é referência para universidades quando o assunto é movimento sindical
  • 71 anos de resistência: Sindipetro celebra sua trajetória e denuncia o desmonte da Petrobrás na Bahia

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

PetroZAP

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like