Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

AGE sobre PLR acontece, virtualmente, na quinta (19), às 20h; seção que aconteceria nessa segunda (16), foi suspensa

novembro 16, 2020 | Categoria: Notícia


A diretoria do Sindipetro Bahia, após receber sugestões dos trabalhadores da base, suspendeu a segunda seção da Assembleia Geral Extraordinária, que iria   apreciar e deliberar sobre a proposta de regramento da PLR 2021, apresentada pela Petrobrás e o indicativo da FUP de rejeição dessa proposta, marcada para essa segunda (16). A AGE, que acontecerá através do aplicativo de videoconferência ZOOM,  foi remarcada para o dia 19/11 (quinta-feira), às 20h em primeira convocação e às 20h30 em segunda e última. No dia do evento, a diretoria enviará para  a categoria o link de acesso à sala da AGE.

As sugestões de dia, hora e forma de realização da AGE chegaram  através de questionário do google, disponibilizado pela direção do sindicato e também de e-mail. 52 pessoas participaram da enquete.

Na assembleia também será objeto de apreciação e deliberação a  proposta de minuta apresentada pela Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), especifica para tratar da tabela de turno, com autorização ao Sindicato para assinatura em caso de aprovação.

Outro ponto de pauta é a apreciação e deliberação sobre o desconto assistencial de 2% (dois por cento) sobre o salário líquido para custear uma campanha nacional unificada de mídia contra a privatização das empresas públicas e em defesa dos serviços públicos, sendo 1,0% (um por cento) repassado para o  Sindipetro Bahia e 1,0% (um por cento) para a FUP, a ser descontado em folha de pagamento de todos os empregados do Sistema Petrobras durante os próximos quatro meses, com direito de oposição.

A AGE foi remarcada para o dia 19/11 para que fosse possível cumprir o prazo jurídico que determina a divulgação do edital de convocação 72 horas  antes da realização da assembleia.

 

Clique aqui para ler o edital de convocação

Tag: AGE, desconto assistencial, PLR, sindipetro bahia, tabela de turno

Busca

Últimas

  • Diretor do Sindipetro Bahia e da FUP se reúne com embaixador do Irã para estabelecer canal de diálogo sobre relações trabalhistas e soberania energética
  • Petroleiros e petroleiras da Bahia elegem delegação para a 12ª Plenafup
  • Fórum em Defesa dos Participantes da Petros: no caminho para a conclusão da Comissão Quadripartite
  • FUP e sindicatos iniciam negociação do novo plano de cargos
  • Petroleiros e petroleiras vão às ruas no 2 de Julho para defender preços justos e soberania energética

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like