Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
    • Acordos coletivos
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Contas do exercício de 2023 do Sindipetro Bahia são aprovadas por unanimidade em AGO

setembro 20, 2024 | Categoria: Banner Principal, Notícia


O Sindipetro Bahia encerra mais um ano com superávit. Esta foi uma das informações dadas pela coordenadora do sindicato, Elizabete Sacramento, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), de prestação de contas do exercício de 2023, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede da entidade sindical.

A AGO reuniu aposentados(as), pensionistas e trabalhadores e trabalhadoras da ativa do Sistema Petrobrás e também das empresas do setor privado de petróleo.

Os(as) associados(as) ouviram atentamente a apresentação da coordenadora e do diretor financeiro, Paulo César Martin. Foram apresentadas, de forma detalhada, as receitas e despesas do ano de 2023 e onde e como o dinheiro da categoria foi aplicado. Elizabete destacou o item das “ações políticas institucionais”, que abarcou gastos com congressos, mobilizações, greves, viagens para participar de atos em outros estados com ônibus leito e hospedagem para a categoria, entre outros.

“A ação política é a nossa razão de existir. O sindicato é uma representação de luta da classe trabalhadora. Buscar e garantir direitos são os principais objetivos do nosso sindicato”, ressaltou a coordenadora.

Na sequência, o Conselho Fiscal, que é formado por Adailson Oliveira, Waldemar Gabriel e Roque Sotero, deu o seu parecer a respeito das receitas e despesas do ano de 2023 do sindicato, apontando regularidade na prestação de contas e informando que a documentação analisada encontra-se no sindicato à disposição dos(as) associados(as).

Após aprovação do Conselho Fiscal, a categoria votou aprovando, por unanimidade, a prestação de contas do Sindipetro Bahia do ano de 2023.

Tag: AGO, Assembleia Geral Ordinária, Contas do exercício de 2023, prestação de contas, sindipetro bahia, superávit

Busca

Últimas

  • Nota de pesar: falecimento de Antônio Cremivaldo
  • Petroleiros e petroleiras lotam audiência pública na Câmara e defendem reestatização do Sistema Petrobrás
  • Dirigentes do Sindipetro-BA vão a Brasília pela reestatização da BR, Liquigás e refinarias
  • Petrobrás e subsidiárias apresentam resultados para quitação da PLR 2025
  • Reajustes no plano de saúde

© 2026 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like