Diário da Greve dos Petroleiros na Bahia – 12º dia – 16 de março
março 16, 2021 | Categoria: Notícia
Paralisação na Rlam e em Buracica simultaneamente
Simultaneamente paralisamos os trabalhadores próprios e terceirizados do campo de Buracica, localizado no município de Alagoinhas, como também os trabalhadores da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), em ambos foi discuto toda a nossa pauta, a privatização da Petrobrás, a pandemia do Coronavírus, e das ameaças da Petrobrás, além dos riscos para toda a categoria, ao final do debate todos os trabalhadores voltaram pra casa.
Buracica é um campo que também está ameaçado de ser privatizado pela atual direção da Petrobrás. No 12º dia da greve dos petroleiros no estado, a paralisação continua firme, para fazer com que a estatal atenda nossa pauta de reivindicações.
Essa é a luta da categoria petroleira, do Sindipetro Bahia contra o processo de privatização da empresa e a entrega do nosso patrimônio público nacional, que está sendo promovido pelo atual (des) governo Bolsonaro, e pela direção da Petrobrás.
A luta é de todos nós brasileiros!
Tag: Alagoinhas, Bolsonaro, Buracica, categoria petroleira, petrobras, petroleira, petroleiro, Refinaria Landulpho Alves