Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Sindipetro Bahia convoca a categoria para participar de AGO, no dia 15/07, para eleger o Conselho Fiscal da entidade

julho 10, 2020 | Categoria: Notícia


O Sindipetro Bahia convoca seus associados e suas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontece na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, às 19h, para eleger os novos membros do Conselho Fiscal e seus suplentes para o mandato da diretoria que se inicia no dia 16 de julho de 2020 e se encerra no dia 15 de julho de 2024.

A AGO será realizada através da plataforma de videoconferência ZOOM em respeito aos decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão dos eventos com aglomerações de pessoas em virtude da continuidade da pandemia do COVID-19 e na forma do art. 5º, da Lei 14.010, que prevê a realização da assembleia geral por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica, em face de deliberação de reunião da Diretoria Executiva, amparado no artigo 98, do seu Estatuto Social.

Os associados quites com suas obrigações com a entidade que desejam participar da referida Assembleia terão acesso ao link da plataforma digital no site eletrônico do Sindipetro Bahia e também poderão solicitar através do e-mail [email protected]

O link de acesso à AGO será também amplamente divulgado através das redes sociais do Sindipetro.

Clique aqui para ler o edital de convocação

Fonte- Sindipetro Bahia

Tag: AGO, Conselho Fiscal, Covid-19, videoconferência

Busca

Últimas

  • FUP e sindicatos iniciam negociação do novo plano de cargos
  • Petroleiros e petroleiras vão às ruas no 2 de Julho para defender preços justos e soberania energética
  • Soberania em risco: Multinacionais fazem a festa em leilão de concessão da Margem Equatorial brasileira
  • Reunião define delegados(as) da Bahia para Plenafup
  • Sindipetro Bahia não terá atendimento externo de 19 a 24 de junho

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like