Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Trabalhadores da Perbrás do contrato DMT encerram greve após avanço nas negociações

dezembro 6, 2021 | Categoria: Notícia


Após um dia de greve, os trabalhadores da Perbras (contrato DMT) decidiram encerrar o movimento paredista e aprovar a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalh (ACT) 2021/2022.

A decisão foi tomada em assembleia virtual na tarde desta segunda (6) após a direção da Perbrás apresentar uma nova contraproposta.

Em um momento difícil para o trabalhador, com a inflação corroendo os salários e diminuindo o poder de compra, não havia possibilidade de aceitar proposta anterior com índice de reajuste bem abaixo da inflação, por isso a decisão da deflagração da greve explica o diretor de comunicação do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, ressaltando o compromisso da entidade sindical com os trabalhadores do setor privado de petróleo.

O Sindipetro parabeniza os trabalhadores por acreditar na luta e desta forma alcançar mais esta conquista.

Conheça a proposta aprovada:

• 7% de reajuste salarial – retroativo a setembro

• Ticket alimentação de 430,00 – retroativo a setembro

• Bônus em ticket alimentação no mês de dezembro no valor de R$ 300,00 para todos os empregados

• 2,4% de reajuste salarial em 1º de janeiro para todos os empregados

Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Busca

Últimas

  • Diretor do Sindipetro Bahia e da FUP se reúne com embaixador do Irã para estabelecer canal de diálogo sobre relações trabalhistas e soberania energética
  • Petroleiros e petroleiras da Bahia elegem delegação para a 12ª Plenafup
  • Fórum em Defesa dos Participantes da Petros: no caminho para a conclusão da Comissão Quadripartite
  • FUP e sindicatos iniciam negociação do novo plano de cargos
  • Petroleiros e petroleiras vão às ruas no 2 de Julho para defender preços justos e soberania energética

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like