Publicado: 03/04/2018 | 1940 visualizações

UO-BA – Trabalhadora da terceirizada ELINQ morre em acidente

A trabalhadora, Edmea Berger Figueiredo, da empresa ELINQ, faleceu na segunda-feira, 02/04, vitima de um acidente de trajeto. Ela voltava para casa no final da tarde, com dois colegas de trabalho, em um ford Ka, vindo de Miranga em direção à Alagoinhas e segundo relatos ao se deparar com um animal na pista o motorista  perdeu o controle do veículo, batendo o carro próximo ao rio Ciricon, na zona rural de Araças.

Os trabalhadores foram socorridos ao Hospital das Clinicas de Alagoinhas, mas Edmea, que estava no banco traseiro do veículo, teve hemorragia na região torácica, vindo a falecer. Um dos trabalhadores, Humberto Sabadelhe Galrao, já teve alta e o outro, Leandro Cavalcante (condutor do veículo), encontra-se em observação no hospital, mas não corre risco de morte.

Edmea era técnica de manutenção e instrumentação. O enterro da trabalhadora acontece na tarde desta terça-feira, 03/04, no  Cemitério da CALU, no município de Alagoinhas. A empresa ELINQ presta serviço à Petrobrás na área da UO-BA.

O Sindipetro Bahia lamenta a morte da companheira e presta solidariedade à família nesse momento de dor.

Fonte: Sindipetro - Bahia