Publicado: 31/01/2019 | 2377 visualizações

Sindipetro disponibiliza camisas para associados participarem de ato na Festa de Yemanjá

No 2 de fevereiro vai ter festa no mar, mas também protesto e reivindicações nas ruas do bairro do Rio Vermelho.

A diretoria do Sindipetro Bahia convida a categoria a participar da homenagem à rainha do mar, padroeira dos pescadores. Para isso, disponibiliza 50 camisas para os primeiros associados e associadas que ligarem, até a manhã da sexta-feira (01), para a secretaria da entidade sindical, telefone (71) 3034-9305 ou 9407.

O sindicato contratou uma charanga para dar maior visibilidade à luta da categoria, que levará faixas de protesto contra a privatização do Sistema Petrobrás e por mais justiça e paz no Brasil.

A concentração dos petroleiros e petroleiras será no Largo da Dinha, às 10h.

Fonte – Sindipetro Bahia