Publicado: 15/02/2019 | 2432 visualizações

Diretores do Sindipetro se reúnem com ex-trabalhadores da JPTE para discutir salários atrasados

Os diretores do Sindipetro Bahia se reuniram com os ex trabalhadores da JPTE, empresa que prestava serviço para a UO - BA e RLAM, sub sede do Sindipetro em São Sebastião, nesta sexta-feira (15), para discutirem o atraso no pagamento do salário de dezembro, décimo terceiro e verbas rescisórias de cerca de 170 trabalhadores. O encontro contou com a presença da assessoria jurídica e direção do Sindipetro Bahia e da direção do Sindipec.

Os trabalhadores foram atualizados de todas as informações levantadas e encaminhamentos que serão dados, para garantir o pagamento dos valores devidos a cada trabalhador, no período mais breve possível.

"A situação dos ex-trabalhadores da JPTE, é mais uma prova do caos que se encontra o modelo de contratação da Petrobras, onde o ônus acaba caindo sempre no colo do trabalhador.
A direção do Sindipetro Bahia, mantém seu compromisso de lutar sempre em defesa dos interesses da classe trabalhadora, bem como estabelecer lutas conjuntas com entidades co-irmãs", afirma o diretor do Sindipetro, Radiovaldo Costa.

FONTE: Sindipetro Bahia