Publicado: 15/03/2019 | 2269 visualizações

8º Congresso - Últimos dias para inscrição de delegados(as) e de teses

Se você quer participar do 8º Congresso d@s Petroleir@s da Bahia, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, no  Portobello Ondina Praia Hotel, em Salvador, você tem até o dia 17 de março, domingo, para se inscrever e também enviar a sua tese.

•    As inscrições podem ser feitas até domingo através do e-mail [email protected] ou presencialmente, até sexta-feira, na sede do sindicato (Rua Boulevard América,55, Jardim Baiano).

•    As teses devem ser enviadas para o e-mail [email protected]  em formato word e ter no máximo 03 páginas. Não aceitaremos teses manuscritas.

Esta é a oportunidade para quem quer propor reivindicações para que sejam inseridas no Acordo Coletivo de Trabalho, que será encaminhado à Petrobrás.

Não espere que outros façam por você. Garanta sua voz!

Temas que podem ser abordados nas teses:
•   Sindicalismo e Organização Sindical
•   Benefícios, Seguridade, Políticas Sociais e Organização dos Aposentados e Pensionistas
•   Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Novas Tecnologias, Regimes e Condições de Trabalho
•   Organização do Setor privado e dos Trabalhadores das Empresas Privadas de Petróleo
•   Pauta de Reivindicações do Sistema Petrobrás

Fonte: Sindipetro Bahia