Publicado: 16/04/2019 | 1293 visualizações

AGE elege membros para recompor o Conselho Fiscal do Sindipetro Bahia

Em Assembleia Geral Extraordinária, na noite da segunda-feira, 15/04, no auditório do Sindipetro Bahia, a categoria petroleira elegeu os novos membros que vão recompor o Conselho Fiscal da entidade sindical para concluir o mandato que se iniciou em 16 de julho de 2017 e se encerrará no dia 15 de julho de 2020.

A AGE, convocada através de edital e com grande publicização através das redes sociais, site, boletim eletrônico e listas de envio de mensagens por WhatsApp, teve inicio às 18h30 e elegeu os nomes dos novos membros do Conselho Fiscal por unanimidade.

Com a inscrição de apenas uma chapa foram eleitos como titulares Valdemar Gabriel dos Santos, Adailson Marcelo de Oliveira e Carlos Alberto Santana Rosário, tendo como suplentes Anisvaldo Daltro Bonfim, Henrique Crispim e Maria Rita Sena de Castro Downs.

O diretor financeiro do Sindipetro Bahia, André Araújo, reafirmou a independência que sempre foi dada aos membros do Conselho Fiscal e à categoria para que acompanhem as contas da entidade sindical. Araújo informou também que logo que as contas forem analisadas pelo Conselho Fiscal, o Sindipetro Bahia irá convocar uma Assembleia Geral Ordinária para deliberação da prestação de contas pela categoria.

Fonte – Sindipetro Bahia