Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Associados têm até o dia 20/05 para enviar documentação e usufruir do serviço de elaboração de IR, oferecido pelo Sindipetro

abril 12, 2021 | Categoria: Notícia


A Receita Federal prorrogou para o dia 31 de maio o prazo para o contribuinte entregar a sua declaração do Imposto de Renda 2021 Dessa forma, o Sindipetro Bahia comunica que as documentações para a declaração devem ser enviadas à entidade sindical até o dia 20/05.

O serviço de elaboração da declaração do imposto de renda para pessoa física, vem sendo oferecido há alguns anos pela entidade sindical exclusivamente aos seus associados e associadas. Mas desde o ano de 2020, devido à pandemia da Covid-19, essa atividade está sendo feita de forma remota.

O informe de rendimento deve ser escaneado e os outros documentos necessários (veja relação abaixo) devem ser escaneados e enviados para o endereço de e-mail  [email protected], aos cuidados do contador Teófilo Negreiro, contratado pelo Sindipetro para realizar o serviço.

Em caso de dúvida ou se precisarem de mais orientações e informações podem ligar para o número de telefone abaixo ou enviar mensagem via WhatsApp:
(71) 98816-5302
(71) 98164-4006 (Zap)

Não esqueça de avisar se tiver processo trabalhista recebido em 2020 para receber as orientações devidas e ligar para confirmar o envio do e-mail.

São necessários os seguintes documentos para que possa ser feita a declaração do imposto de renda 2021:
– Informe de rendimentos Petros 2020
– Informe de rendimentos do INSS 2020
– Declaração das despesas médicas (AMS) 2020
– Informe de rendimentos bancários 2020
– Despesas de colégio ou faculdade do titular ou dependentes (se tiver)
– Declaração de IR completa do ano anterior
– Dados da conta bancária para débitos das parcelas ou restituição de IR
– Declaração de dependentes com CPF
– Informar se vendeu ou comprou algum bem em 2020

Tag: IR, sindipetro bahia

Busca

Últimas

  • Soberania em risco: Multinacionais fazem a festa em leilão de concessão da Margem Equatorial brasileira
  • Reunião define delegados(as) da Bahia para Plenafup
  • Sindipetro Bahia não terá atendimento externo de 19 a 24 de junho
  • Sindipetro Bahia mantém firmeza nas negociações da PLR com a Acelen: transparência, justiça e valorização da categoria
  • PetroCine encerra primeira temporada com 13 sessões; segunda temporada já está confirmada

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like