Logo
Filie-se Pesquisar
icone do menu
  • O Sindicato
    • Diretoria
    • Estatuto
    • História
    • Prestação de contas
    • Regimento interno
    • Subsedes
    • Greves
  • XIV Congresso
    • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Contato

Ato na unidade da Petrobrás, em Santiago, na Bahia, reúne trabalhadores terceirizados e de empresas do setor privado de petróleo

maio 4, 2022 | Categoria: Notícia


Organizado pelas associações de trabalhadores desempregados de Catu, Pojuca, São Sebastião e Candeias, o ato teve o objetivo de discutir sobre a atual realidade dos trabalhadores terceirizados e das empresas privadas de petróleo que estão passando por momentos difíceis, de perda de direitos, atrasos constantes do pagamento dos salários e tickets alimentação, além do não pagamento de férias e verbas rescisórias em caso de demissão. A diretoria do Sindipetro foi convidada a participar da manifestação.

Houve ainda uma discussão sobre a conjuntura política e econômica do Brasil e a necessidade de ter à frente do país uma representação política que defenda os interesses da classe trabalhadora e a importância de eleger um presidente comprometido com o povo brasileiro. Eles também deixaram claro que vão seguir na luta com o Sindipetro, reagindo à postura das empresas que respaldadas pelas posições antipovo de Bolsonaro, tentam retirar direitos da classe trabalhadora.

O Sindipetro Bahia parabeniza as direções das associações de trabalhadores desempregados de Catu, Pojuca, São Sebastião e Candeias, destacando a importância do trabalho desenvolvido por elas.



Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia

Busca

Últimas

  • Diretor do Sindipetro Bahia e da FUP se reúne com embaixador do Irã para estabelecer canal de diálogo sobre relações trabalhistas e soberania energética
  • Petroleiros e petroleiras da Bahia elegem delegação para a 12ª Plenafup
  • Fórum em Defesa dos Participantes da Petros: no caminho para a conclusão da Comissão Quadripartite
  • FUP e sindicatos iniciam negociação do novo plano de cargos
  • Petroleiros e petroleiras vão às ruas no 2 de Julho para defender preços justos e soberania energética

© 2025 - Copyright Sindipetro BA. Todos os direitos reservados.

Endereço

Sindipetro Bahia
Rua Boulevard América, 55,
Jardim Baiano – Nazaré
[email protected]
(71) 3034-9313

Menu

  • O Sindicato
  • Congressos
  • Formação
  • Imprensa
  • Publicações
  • Jurídico
  • Serviços
  • Notícias
  • Galerias
  • SMS
  • Política de Privacidade
  • Contato
Acessar o site antigo
vermelho {limão}

Share This
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Like