Em assembleia ocorrida em formato virtual, nesta terça-feira (14), os trabalhadores e trabalhadoras da Núcleo Engenharia rejeitaram por ampla maioria a primeira proposta de acordo coletivo de trabalho enviada pela empresa. A proposta foi rejeitada por 96% dos...











