Um ano após a tentativa de golpe, quando apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, invadiram e depredaram os prédios dos Três Poderes, em Brasília, a diretoria do Sindipetro-Ba reuniu-se no auditório principal da Assembleia Legislativa da Bahia para expressar a posição...











